domingo, 17 de janeiro de 2010

Sabe quando uma pessoa que você não vê há anos, que nem era assim tão próxima de você, que foi embora da sua vida e que você não esperava nunca mais ver na vida, mas sempre teve um carinho por ela, sempre admirou aquela criatura, enfim, essa pessoa reaparece e muda sua vida? Pois é, eu disse: Muda Sua Vida.
Resolve aquela enooorme interrogação que você carregava pra cima e pra baixo.

Acabei de passar por isso.
Maravilhoso.



PS: Não falei com ela, só nos cruzamos (e sorrimos) num pub da vida. 40 reais pra ouvir funk tosco mais bem pagos da minha vida.

5 comentários:

Tai disse...

Nossa, seu blog é muito fofo!
Ótimos textos!
Parabéns!
Tô seguindo! ;D

Iasminne Fortes disse...

Adoro, adoro reencontros. Adoro reencontrar aquelas pessoas que fizeram parte da minha vida e que de alguma forma me acrescentaram algo. Dá uma sensação boa, né? Eu sei! =)

super beijo!

Luciana Lís disse...

Despretensiosamente mudamos a vida da gente. E com um punhado de sorte, tudo dá certo!

Gostei do seu blog!

;*

Luana Sena disse...

tem pessoas que a gente fica tempos e mais tempos sem ver, e quando se encontra, nem precisa falar nada: parece que aquela vida toda foi ontem!

beijo grande =*

Anônimo disse...

Aiñ, que texto fofo ^^