sábado, 8 de maio de 2010

Pensamento do Dia.

Eu queria que não houvesse acontecido.
Não me entenda mal, eu te amei muito (e provavelmente ainda amo), fui apaixonada e feliz demais em cada dia ao teu lado.
Mas a frustração dos planos é o que me mata. Me passa pela cabeça que as pessoas estavam certas, que eu sou impossível, que nunca vou achar ninguém que me suporte por muito tempo.
Meu pai já tinha dado a entender que você não me aguentaria por muito tempo, caaaaara, eu odeio quando ele está certo.
Hoje a certeza que brota no meu peito é de que não deu certo, que não vai dar certo e que é melhor eu começar a planejar o futuro sozinha mesmo. Que devo desenhar meus sonhos de uma casa pra uma pessoa. Que talvez minha sina seja ser sempre a tia, já que mãe é mais complicado. Que eu devia sair do país e me realizar profissionalmente mundo afora, porque no território da alma é melhor eu esquecer.
Que talvez eu tenha nascido pra ser grande em outra coisa. Que o sonho comum de casa, família, cachorros, carro com cadeirinha e trabalho de meio turno não é pra mim.

Então é melhor eu usar minha criatividade pra pensar o que eu vou fazer... diplomacia? (hahaha não resolvo nem a minha vida, imagina a de países) Advogar? (pior que eu me imagino como a Andrea de Samantha Who).


Seja como for, li um livro recentemente (nem tanto, minha vida ainda tinha os pés pra baixo) sobre guerras saxônicas e talz... o personagem principal sempre dizia:


Destino é tudo.


3 comentários:

Cynthia Osório disse...

A gente escolhe se é tudo ou nada,o que é basta ver com bons olhos.

Tai disse...

Acho que a maioria de nós mulheres se sente assim um dia...
eu me sinto assim quase o tempo todo...!
mas bola pra frente!
segue a vida que ainda tem muita coisa por vir...!
^^

MauMachado disse...

"Destino","tinha que ser","vai passar"... e muitas outras. Grite, fale, escreva...
Paciencia para o futuro, somente vc tem as respostas e a chave pra elas é a Paciência combinada com a cretina da dor!!