domingo, 31 de julho de 2011

Amizades instantâneas.

Tem gente que olha através da gente.
Basta uma vez. Aquela primeira impressão e você se sente exposto.

"Meu Deus. Ela consegue enxergar tudo. Pensamentos, intenções, sentimentos e impulsos controlados. E agora?"

Agora você reza pra ser bacana.
Mas há um detalhe.
Um detalhe bem importante.


Você também enxerga tudo nela. E aí vocês sabem que estão no mesmo barco. Almas gêmeas?
A confiança simplesmente já está lá no ar, parada entre vocês esperando a primeira pergunta que seria constrangedora, para mostrar que não há constrangimento. Não há sequer hesitação.

As palavras vêm e mesmo quando o texto não sai como a gente quer, você sabe que ela vai entender... é tão bom, confiar assim em alguém.

E as histórias continuam sendo contadas, segredos meio obscuros, comédias, confissões inimagináveis. "Meu Deeeeus, nada disso faz sentido!" é o que me passa pela cabeça depois.
Mas meu peito está aliviado, tranquilo e continua repetindo com um sorriso de quem sabe do futuro: não há com o que se preocupar.


E você sorri lembrando que ela tem o mesmo nome da tua melhor amiga de infância. A primeira melhor amiga. E isso tem que significar alguma coisa.

Um comentário:

_Alex. disse...

Me sinto um 'nissin', um 'cup noodles' que você vai ter que provar e provar e provar.. SEM ENJOAR!

*E sim, é muito bom confiar assim em alguém. Sem hesitação, sem sentido. E não foi só você que deixou alguém com o mesmo nome lá atrás. Eu também deixei. ,*