domingo, 30 de março de 2008

Disciplina...


É tão frustrante quando a gente se esforça pra conseguir algo e dá com os burros n'água. O pior é que ainda fica aquela sensação cretina... "talvez se eu tivesse me esforçado mais um pouquinho só..."



É sempre assim, eu nunca estou num ponto de eficácia plena, sempre num ponto de ociosidade dos recursos que tenho a disposição. Tenho tempo, livros, pc, internet, aulas, amigas cdfs... mas ainda assim não dou o meu máximo pra atingir a excelência. Como é que eu me permito fazer isso? Como eu posso tentar me enganar? Me iludir sozinha? Mentir pra mim???

Ai, que absurdo!



Agora mesmo... o que djhuabu eu to fazendo aqui se eu ainda tenho 130 páginas pra ler de filosofia pra uma prova amanhã???

Sou a pessoa mais consciente e indisciplinada que eu mesma conheço... é muita acomodação, viu?! Como pode... eu sei que eu não sei do assunto da prova, mas ainda assim não consigo passar mais do que 4 horas estudando direto... dá um tilte, um curto circuito.

Preciso de disciplina pra estudar, fazer as tarefas do francês, as redações do inglês, anotar tudo nas aulas, passar a limpo aqueles cadernos bagunçados, pra entrar na academia, pra marcar minhas milhões de consultas médicas atrasadas, pra ir no salão...





Painho devia ter me colocado num colégio militar.



=/



What do you fucking want from me???


just tired... I needed to do this.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Eternal Sunshine Spotless Mind...


_I could die right now, Clem. I'm just... happy. I've never felt that before. I'm just exactly where I want to be...




_ This is it, Joel... It's gonna be gone soon.
_ I know.
_ What do we do?
_ Enjoy it.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Mudança Interna...


Quando terminei de escrever esse texto aí de baixo percebi o quanto eu preciso mudar meu jeito de ver o mundo... percebi que não é o mundo que tem que parar e me esperar, sou eu que tenho que correr para alcançar o mundo...


Então... com a sinceridade e a franqueza à flor da pele:


Camis em fase de reflexão, balanço, prestação de contas, reforma e mudança!

Preguiça de existir...


Ando com uma vontade de não fazer nada... queria que o mundo parasse um dia, um dia só. cComo se eu pudesse sair do mundo e ficar olhando a vida da Terra por uma janela. Um dia que eu pudesse dormir até mais tarde, assistir um filme antigo, comer brigadeiro, entrar na internet, passar o dia pensando no nada, um dia sozinha, um dia quieta no meu canto, sem me sentir culpada por estar engordando, ou por estar "preguiçando". Esse clima frio só aumenta a minha vontade...

Tenho todo tipo de atividade diariamente, um feriado não ajuda, por que tem coisa que eu tenho que fazer que um feriado seria ideal... Seria um dia não computado na matemática do ano, um dia a mais. Um dia sem tirar xerox, sem comprar presente, sem ligar pra empresas, sem estudar, sem copiar, sem fazer listas, sem pagar contas, sem pedir dinheiro, sem arrumar o quarto, um dia sem ter que começar a academia, um dia que eu pudesse vagabundar (é, a palavra é essa mesmo) sem me sentir mal por disperdiçar um dia da minha vida!

Se eu fizesse esse dia acontecer? Não dá... tinha que ser algo que eu não pudesse me arrepender de ser tão inútil, que eu não me comparasse com tanta gente que faz mais do que eu em menos tempo e sem se estressar.

Todo dia abro minha agenda e descubro que não fiz nada do que eu tinha me proposto a fazer... e passo pra frente, nem tomo uma iniciativa, nem faço, nem delego, nem divido... só me culpo!

Cher ami, isso está me fazendo mal... vou me organizar em vez de sonhar com o impossível, vou colocar em prática o que eu me prometi fazer... eu vou, eu vou, eu sei que vou... vou parar de adiar, vou parar de inventar desculpas. Aqui escrevendo parece tudo tão fácil...

Eu vou cumprir minhas obrigações...

Eu vou... eu tô indo... Fui!