domingo, 30 de março de 2008

Disciplina...


É tão frustrante quando a gente se esforça pra conseguir algo e dá com os burros n'água. O pior é que ainda fica aquela sensação cretina... "talvez se eu tivesse me esforçado mais um pouquinho só..."



É sempre assim, eu nunca estou num ponto de eficácia plena, sempre num ponto de ociosidade dos recursos que tenho a disposição. Tenho tempo, livros, pc, internet, aulas, amigas cdfs... mas ainda assim não dou o meu máximo pra atingir a excelência. Como é que eu me permito fazer isso? Como eu posso tentar me enganar? Me iludir sozinha? Mentir pra mim???

Ai, que absurdo!



Agora mesmo... o que djhuabu eu to fazendo aqui se eu ainda tenho 130 páginas pra ler de filosofia pra uma prova amanhã???

Sou a pessoa mais consciente e indisciplinada que eu mesma conheço... é muita acomodação, viu?! Como pode... eu sei que eu não sei do assunto da prova, mas ainda assim não consigo passar mais do que 4 horas estudando direto... dá um tilte, um curto circuito.

Preciso de disciplina pra estudar, fazer as tarefas do francês, as redações do inglês, anotar tudo nas aulas, passar a limpo aqueles cadernos bagunçados, pra entrar na academia, pra marcar minhas milhões de consultas médicas atrasadas, pra ir no salão...





Painho devia ter me colocado num colégio militar.



=/


Nenhum comentário: