quarta-feira, 9 de abril de 2008

Será que o Bom Humor virá num realejO?

Feliz hoje... e nem sei porquê, é um momento raríssimo na minha vida, por mais que eu me sinta "alegre" uma grande parte do tempo, ou pelo menos tente fazer de conta pra mim mesma que estou "alegre", esse sentimento de felicidade verdadeira é realmente inusitado.
Nesse nove de abril de 2008 me sinto completa e satisfeita com a vida que eu levo. É claro que isso só acontece por que eu estou ignorando um mundo inteiro de imperfeições corriqueiras e permanentes, estou ignorando todos os problemas que eu já tive e aqueles que prevejo pra "mais cedo ou mais tarde", também estou ignorando pessoas que, na busca da felicidade delas, esmagam as minhas flores amarelas de "Bom Dia!", ignorando o planeta que pra seguir girando na órbita dele passa por cima de mim numa velocidade absurda... Eu vejo o mundo girar, mais do que isso... eu SINTO o mundo girar sob os meus pés e sobre o meu tempo.
Percebo as falhas da minha felicidade, percebo que eu não POSSO estar feliz, mas simplesmente esses "detalhes" sórdidos que gritam implorando minha atenção, buscando me irritar (como fazem todos os miseráveis dias em que acordo) não conseguem me desequilibrar hoje, meu instável equilíbrio está surpreendentemente estável hoje.
Vai saber... seja como for. Me sinto agora (relendo o que escrevi) uma verdadeira alienada, demente, alguém que não se toca, utópica e aluada.
Aiai, todos merecem um dia assim... será que alguém vai conseguir tirar minha graça e o meu sorriso sincero da face?

2 comentários:

MauMachado disse...

Posso me achar ou esse texto foi uma mera coincidência de fatos??

^^
Te adoro pequena!!

=*********

Unknown disse...

será possível uma pessoa se achar tanto? kkkkkkkkkkkkk

Beeeijo,caaamis.