sábado, 12 de julho de 2008

Será???

Dessa vez vou fazer tudo ao contrário! Vou cair de cabeça, me entregar de corpo e alma, esquecer do resto do mundo, viveeeeeer como se fosse a última pessoa no mundo!
Quero me sentir mais viva, quero deixa minha redoma, quero seguir caminhando descalça, ter meus planos é bom, mas preciso abrir um espaço pra o imprevisto, é tão bom ter uma surpresa! A vida me pregou uma peça, não imaginei mesmo e prefiro assim, bombástico! Vou viver (ao menos uma vez!) cheia de expectativas, vou correr atrás, vou ligar, vou pedir, vou implorar por um beijo, vou acordar e dormir pensando, mais importante: vou falar o que eu sinto, mesmo que eu esteja confusa, vou perder meu medo, vou me deixar levar e seguir junto, afinal, sozinha... não saio do canto.

ESPERANÇOSA. ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Não sabia que tinhas um blog. Li só esse post, até agora. Gostei do que li. Me identifiquei. Não sei se estou me achando, mas acho que caibo em alguams das coisas. Fale mesmo, não guarde nada, peça beijos. Eles serão dados com o maior prazer. Aproveite que eu vou aproveitar também. Vamos sair do canto, ok?
=*************************
=*************************
=*************************

Laelia disse...

Palavras muito bonitas, moça!
Achei seu blog através de um amigo meu, e gostei de ver!
Só tive tempo de ler este post aqui, e acho que foi umc tempo muito bem investido :)
Meus parabéns!
o/