terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sorte.


Assim... muita sorte.



São jogos de azar?

São as três Moiras ou Parcas brincando com o fio da vida?

É a Roda da Fortuna?

Ganhar no "zerinhoum",
Tirar o papelzinho melhor no trabalho da escola,
Ficar com o maior pedaço do bombom,
Dente de alho,
Achar trevo de quatro folhas,
Figa no chaveiro,
Ferradura,
Pé de coelho,
Periquito de realejo,
Bilhete premiado,
Palito de picolé "vale um frutare",
Baralho de cigana,
Olho grego na pulseira,
Vale-brinde do cheetos,
Estrela cadente,
Talismã,
Dedo cruzado,
Patuá no pescoço,
Folha de louro na carteira,
Fitinha do bonfim no braço,
Anjinho na penteadeira,
Biscoitinho do china in box,
Moedinha de 1 centavo na carteira,
Florzinha pra fazer bem-me-quer e mal-me-quer,


Sorte mesmo é bem-me-quer contigo.


Sorte é hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ow .. a foto ta muito linda.. :D
Que sorte ein!?

kkkk
(torcadilhos!)



Sorte é todo dia,
hoje,amanhã e ontem.em tudo.

Beijos.

Unknown disse...

Ow.. a foto ta muito lindda :D (2)
[mas isso é óbvio]


Sorte é todo dia.
Sorte é como você vê o dia.

E vou começar a juntar essas coisas aí
(eu não sabia da da folha de louro na carteira xD)

=*

Laelia disse...

Ow .. a foto ta muito linda.. :D[3]

E o texto também!

bonitas palavras ^^

*:

Iasminne Fortes disse...

Oi, Camis! Obrigada pela visita.
Então, concordo com tudo o que disse sobre a 'mudança' e a minha está sendo muito bem-vinda! =]
Adorei o blog e te desejo SORTE, tá?

beijos!