quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aos 20 você pensa.

Me sinto tão gente grande discutindo política.
Uns anos atrás nunca imaginei que aos 20 (meuDeuspassourápido!) ia comer salada no almoço, ia trabalhar com meu pai, ou que ia assistir debate político. Sim, porque sempre gostei o horário eleitoral, mas pra debate não tinha paciência.
Engraçado que tenho novos amigos, que também discutem política, que também são críticos, que são pensantes e questionadores.
Mudei tanto. Virei gente, ou pelo menos quero ser gente.
Aos 20 anos, "perto" de me formar fico pensando no futuro: meu, do país, do mundo.
Tenho até medo, bate um desespero. Fico querendo fazer alguma coisa.

4 comentários:

Alessandra Rocha disse...

Cara, eu tenho dezessete e to morrendo de medo do fim do ano, quero olhar para trás daqui a três anos e ver o quanto mudei - isso se mudar - e ter uma imagem assim tão legal quanto a sua. Dei uma lida nos teus textos e são muito bons, me identifiquei muito! :D

xx

...Drika disse...

Li, sim! =) (respondendo a sua pergunta inicial)
Olha... já passei dos 20, dos 30... e o tempo passa rápido mesmo. Mas Deus é muito bom e a vida uma delícia de se viver a cada nova idade, pois trás a maturidade, o novo olhar, o novo sentir de tudo.
Que bom que você pensa nisso e te digo: não tenha medo do tempo que passa, aproveite-o ao máximo, intensamente e de forma sadia e bondosa pois fomos feitos para isso =)

Um abraço no coração... gostei muito de seus escritos. Logo ativo meus blogs de novo e poderá me visitar, se quiser.

Paulo Santos disse...

Tenho 20 anos, e melhor representação sua não existe,algum tempo atrás eu nem pensava em política,mas gostava de ver o horário político obrigatório,meus amigos igual a mim tambem nem pensavam em política,não trabalhavam,e só pensavámos em brincar,curtir.
Hoje a realidade é um pouco diferente,mas é bom,pelo menos pra mim, o Pai ensino bastante coisa. (HAHAH)
A única coisa que fica mesmo é a saudade da infância,tempo bom que não volta mais,onde a inoçência de ser criança remetia em apenas brincar,brincar e brincar!
Obrigado Camis, por relembrar bons momentos quando criança!
Feliz Ano Novo!

Duda Sansão disse...

A vida passa rápido demais, tenho apenas 14 anos, e sei que apesar de parecer que os meus 20 anos ainda estão longe, sei que chegarão mais rápido do que imagino. Olho para o passado e dou risada, na 1ª série, com 7 anos, eu olhava pra quem tinha onze anos, e para mim eles eram enormes! 14 anos então! Eu achava que eles eram adultos.
Adorei seu blog, e me identifiquei muito com ele.

Bem, eu tenho um blog também que eu não tenho escrito, mas em breve voltarei a escrever e a dividir minhas experiências! O link é: www.segredosdaduda.blogspot.com
Bjos