sábado, 30 de maio de 2009

Girando, girando, girando.


Sabe aquela frase: Parem o mundo que eu quero descer!


Eu, não. Eu gosto da tontura, do frio na barriga, daquela sensação de "dessa vez eu caio". Eu gosto mesmo.

Sabe quando você anda demais num brinquedo e pega a manha de quando ele vai começar a girar pro outro lado? Pois é... 'Tá diminuindo a velocidade nessa semana. Na próxima ele vem com toda força... girando pro outro lado.


Segurar aqui a minha cabeça por que numa dessas, eu tenho certeza, eu vou e ela fica.

3 comentários:

Fernanda disse...

essa é a perta encantadora da vida: o não se saber o que virá...a aventura[emoção] que é viver...

Anayam. disse...

Quantas expectativas para a próxima semana. ;D


Beeeeeeeeeeeeeeijos

Unknown disse...

Próxima?
Essa.

Então?
Pois é.

Explique-se.

Beijos.