quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Click.

E só então ele percebeu, como um estalo.
Se sentiu tolo, meio míope por ter levado tanto tempo persistindo no erro.
Precisava ligar para ela.
Não!

Precisava dirigir feito louco até a casa dela, derrubar a porta, lhe tirar do sono, tomar as mãos dela entre as suas e pedir desculpas.
Ensaiou a conversa em sua mente:

"Não, Bebê, você não precisa ler meus textos, nem comentá-los, nem responder todas as minhas perguntas, nem dar atenção a todos os meus devaneios. Desculpe, sei que eu falo demais. Você não precisa me ouvir sempre."

Correu pro espelho. Olhou seu exagero.
Voltou pra cama e deitou.

"Se eu simplesmente parar de implorar por atenção vai ter o mesmo efeito."
Olhou o celular pela milésima vez naquele quarto de hora, sorriu com lábios, dentes, bochechas, olhos. Com a cara toda.

E dormiu feliz.

Um comentário:

_Alex. disse...

O meu estalo não me deixa míope honey. Sou hipermetrope. ^^

*No instante que você desiste de ser assim, so aumenta com mais força de assim ser.

,*