terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roda.Vida.

Tudo acontecendo tão rápido e a sensação que eu tenho é que nem eu acompanho a minha vida.
Mas é só a bagunça de todo começo de semestre (engraçado como a gente se acostuma a dividir a vida em semestres quando está na faculdade).

Sabe quando a gente está procurando soluções do lado de fora para encher nossa vida vazia? E aí você percebe que as coisas simplesmente não se encaixam.

Está tudo aqui dentro, mas não estou com coragem pra mergulhar agora, me enfiar no atoleiro de sentimentos e confusões para separar tudo, limpar, tirar poeira e enfim chamar de lar, ou algo parecido. Sei também que vou me divertir no processo, lembrar de um sorriso, ler uma carta, sentir um cheiro guardado numa caixa ou um beijo escondido num envelope qualquer.

Acho que amanhã de manhã vou fazer isso.
O de sempre. Cadernos, listas, cronogramas, horários, metas e sonhos.
Tudo em planilha do excel.

Lindo. Inacreditável. Inatingível.
Não me engano mais, isso é ruim?

Um comentário:

_Alex. disse...

Vamos fazer mergulho? Debaixo d'água, fora do nosso habitat natural, seremos forçadas a pensar mais rápido para solucionar melhor..

-Mas quem foi que disse que eu tenho pressa?

-A vida!

nota: a minha palavra aqui embaixo para verficação é maldade maaas quem se importa com isso?
Estou aqui para repetir o processo: separar, limpar e agir. Farei isso quantas vezes for preciso.