sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ficou um pouco de ti em mim...



Um pouco do teu gosto, aquele que impregna na pele depois de horas abraçados...
Um pouco do teu português mal falado, e mal escrito também nas cartas de forma que me mandavas...
Um pouco do teu cheiro, de perfume ou desodorante ou só do teu cheiro mesmo...
Um pouco do teu riso aberto, meio cheio de dúvidas, meio irrequieto, meio questionador...
Um pouco da tua letra de forma, aqueles garranchos na capa do meu caderno e no verso de uma única foto...
Um pouco da tua vida corrida, que dificultava nossos encontros e que disputava teu telefone comigo...
Um pouco dos teus segredos, que me destruiriam por dentro se você não me confiasse...
Um pouco da força dos teus braços que me puxavam prum beijo, em qualquer lugar a qualquer hora...
Um pouco do teu olhar de cafajeste, que me deixava toda vaidosa, toda insegura...
Um pouco da camisa rosa que eu amava, debaixo daquele terno risca de giz...
Um pouco da tua tequila, que te encorajava e me assustava tremendamente...
Um pouco do teu carro, e daquele chaveiro de prata com o meu nome gravado...
Um pouco das tuas músicas, que era só o que escutávamos juntos ou separados... (ou seriam nossas músicas?)
Um pouco do valor que me davas, aquele orgulho de me apresentar aos amigos...
Um pouco do cuidado comigo, por vezes exagerado e desnecessário, que pra mim era ciúme mesmo...
Um pouco do teu hálito de menta, sempre com um chiclete na boca e uma caixa de trident no carro...
Um pouco dos óculos descendo para a ponta do nariz, sempre que abaixava a cabeça pra ler alguma coisa...
Um pouco da tua fé inabalável, que me ajudou a seguir em frente tantas vezes...
Um pouco da tua mãe me chamando, com aquele sorriso cúmplice que me deixava morrendo de vergonha...
Um pouco do teu orgulho, que chegava quase ao ridículo contando vantagem pra me fazer raiva...
Um pouco... só um pouco... do amor que eu sentia por ti...

Tudo se foi, mas foi a decisão acertada, nada disso existia mais... eram apenas lembranças daquilo que tu já tinhas sido um dia... Gosto das lembranças, algumas delas, mas me conformo.


As pessoas mudam.

Um comentário:

MauMachado disse...

Pessoas são muitas vezes como água, assumem a forma do recipiente que as comporta!! Gente é um bicho estranho O.O
:*