terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Porque ela vem pro Pi Pop!

Aqui embaixo eu estava pesando em colocar a letra de uma das incríveis músicas que esta Diva canta... mas não consegui decidir qual delas... eu estou eufórica!
Ainda estou extasiada com a notícia que recebi por acaso... não tinha esperanças de isso acontecer e agora que aconteceu eu to sozinha em casa e a minha vontade é gritar, chorar, pular de tanta feelicidade, mas acho que eu vou mesmo é ouvir as trocentas músicas que eu tenho de Don'Ana Carolina quietinha ou pulando ainda nem sei, organizar os CDs, assistir os DVDs seqüencialmente, ler a biografia dela na internet, olhar as fotos, qualquer coisa e tudo que tenha relações com esta criatura perfeita!
Bom... é isso!

"Pode ir me aguardando eu tô chegando
E to com tudo pronto pra te incendiar...Teresinaaaaa"

Nenhum comentário: