quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vai passar.

Odeio essa montanha russa de sentimentos.

Espere.

Não é uma montanha russa. Porque a montanha russa sempre me fez me sentir bem, nos seus altos e baixos, aquele frio na barriga que eu adoro, porque tenho a certeza de que vou sair sã e salva e comer maçã do amor depois.

Isso que sinto agora é mais como um passeio por um parque isolado, uma trilha desconhecida. Me empolgo, totalmente despreparada, é claro, sem água ou barrinhas de cereal, me enfio mata adentro na busca de um paraíso na terra... passo por umas paragens lindas e fico encantada, mas também tenho medo ao atravessar um rio e me sentir perdida.

Com a sensação de que estou sozinha, porque por mais que eu busque o meu paraíso, sei que ele não vai sair do lugar pra me salvar. E é nessa hora que você pensa que talvez seja melhor tentar voltar pra casa, enquanto ainda está claro e você não está machucada.

Mas isso é só um pensamento. E é assim que eu me sinto. Sentada numa pedra de tênis, camiseta, sem filtro solar. Sentada numa pedra, com a mão esquerda apoiando o queixo e olhando pra água que passa sem me dar uma resposta.

3 comentários:

Camilla Mendes disse...

Quer um conselho?? Pula nela. Quando as respostas não chegam, a gente as inventa...pra se distrair.

_Alex. disse...

Resposta que serve para comentário: COM certeza! Meu coração bate por mim, quando penso que talvez esqueça, tenho um lindo dia de ser sozinhooo!! ^^

Vinicius Colini disse...

oi,tb?gostei muito do seu blog e ja estou segindo,mas peço um favor tenho um blog de noticia a 1 ano mais estou precisando mais de seguidores segue ele ai http://principaisnoticiaspn.blogspot.com.br/
obrigado